PONTA PORÃ

Operação flagra 40 motoristas embriagados e aplica 106 multas em MS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 40 motoristas, 15 testaram acima de 0,30 miligramas de álcool por litro de ar

Ação conjunta entre a  e agentes de fiscalização do  (Departamento Estadual de Trânsito de ) flagraram 40 motoristas embriagados durante o final de semana em Miranda, município distante 203 quilômetros de Campo Grande.

Segundo Otílio Ruben Ajala Junior, do setor de Fiscalização de Trânsito do , dos 40 motoristas, 15 testaram acima de 0,30 miligramas de álcool por litro de ar e foram encaminhados à delegacia por flagrante de crime de trânsito.

Quanto à documentação veicular e do condutor, 24 veículos foram removidos por licenciamento vencido e 21 condutores foram flagrados sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Dentre eles, 2 menores foram abordados pilotando motocicleta com licenciamento vencido e foram encaminhados à delegacia para procedimentos ao Conselho Tutelar. 

No total foram lavrados 106 autos de infração de trânsito. A ação tinha como objetivo coibir a direção por condutores alcoolizados e as algazarras promovidas nas vias públicas, situação que vinha gerando muitos transtornos para os moradores da cidade.

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS