PONTA PORÃ

PM apreende veiculo com mais de 6800 pacotes de cigarros

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Ponta Porã (MS) – Na tarde de ontem (15/12) uma Equipe Policial Militar do distrito de Itamarati/4º BPM realizava patrulhamento ostensivo preventivo no grupo Dorcelina Folador, quando por volta das 16h30 os policiais militares avistaram um veículo Fiat/Ducato, que estava parado em uma estrada vicinal, o condutor ao avistar a viatura policial militar evadiu-se adentrando em uma mata, abandonando o veículo.

 

Imediatamente a equipe procedeu à abordagem policial e realizada a vistoria no interior do veículo, encontrando diversos pacotes de cigarro de origem estrangeira. O veículo portava placas de Araraquara/SP, estava sem o condutor e a chave no contato de ignição, também havia um rádio comunicador instalado no mesmo.

 

Foi realizada diligencias pela área com o intuito de localizar o condutor ou algum suspeito, no entanto, ninguém foi encontrado. Após contagem totalizaram 6.170 (seis mil e cento e setenta) pacotes de cigarros da marca Fox, e 650 (seiscentos e cinquenta) pacotes da marca Hills. O veículo, os pacotes de cigarro e o rádio comunicador foram apreendidos e entregues à Receita Federal do Brasil em Ponta Porã.

 

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS