PONTA PORÃ

PM recupera veículo roubado e prende autor

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Ponta Porã (MS) – Uma Equipe Policial Militar de Aral Moreira/4º BPM, na noite de ontem (14/12) recuperou um veículo que tinha sido roubado e prendeu o autor. Por volta das 19h, os policiais militares receberam a informação de que havia ocorrido um roubo de um veículo VW Polo, de cor escura no “Rincão de Julho”, próximo ao assentamento Santa Catarina é que o autor estaria se deslocando sentido à Aral Moreira.

 

Imediatamente à Equipe Policial Militar na intenção de interceptar o veículo deslocou até à rodovia MS 386, quando na altura de uma das rotatórias, os policiais visualizaram referido veículo, e o condutor ao notar a viatura policial militar acelerou, empreendeu fuga sentido a Vila Marques.

 

A Equipe Policial Militar realizou acompanhamento tático, quando ao chegar no fim da pista asfaltada, o condutor do veículo roubado perdeu o controle da direção, vindo a atolar em uma “vala” entre as duas pistas.

 

Foi realizado o procedimento de abordagem policial e checagem do veículo, e foi constatado tratar-se do veículo que tinha sido subtraído há pouco tempo atrás, o condutor, um homem de 22 anos recebeu voz de prisão por roubo, sendo conduzido até o Distrito Policial de Aral Moreira para as providencias cabíveis.

 

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS