PONTA PORÃ

Prefeito Peluffo anuncia futuros secretarios em Ponta Porã

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Prefeito Hélio Peluffo Filho foi reeleito com mais de 90%

Por: Dora Nunes

Nessa quarta-feira, dia 30, o prefeito reeleito de Ponta Porã, Hélio Peluffo Filho esteve no novo estúdio do site e TV Web Pontaporainforma, onde concedeu entrevista ao jornalista Tião Prado, falando primeiramente, do término do seu mandato e dos projetos futuros para o novo mandato que se inicia no dia 01 de janeiro de 2021.

Na ocasião, Hélio Peluffo Filho citou o nome de alguns dos secretários que estarão atuando nesse novo mandato, sendo que Dulce Manosso permanece como Secretária de Administração, assim como o advogado Ricardo Soares, na Procuradoria Municipal. Caio Augusto assumirá a Secretaria de Desenvolvimento, onde ficará responsável pela instalação do parque Tecnológico, Porto Seco e atração de empresas para atuar na cidade. Dário Honório permanece na Secretaria de Meio Ambiente.

De acordo com o prefeito, a professora Maria Leny deixará a educação e irá trabalhar ao lado do prefeito em um setor que precisa de maiores resultados, onde Leny aceitou o desafio. Assim, a Secretária de Educação será a professora Mirta Landolfi e a adjunta será a professora Fannyliz Tbicherani. O vereador eleito Cândido Gabínio, o Candinho, deixará a Câmara de Vereadores e assumirá o Departamento de Habitação que será transformado em Secretaria de Habitação, assim que a Lei permitir. Dessa feita, o suplente Marquinhos voltará a Câmara de Vereadores. Eduardo Campos continua na Secretaria de Governo. O vereador Marcelino Nunes será reconduzido para a Secretaria de Segurança Pública. Pedro Zadir irá conduzir o Departamento de Comunicação, o setor de imprensa da Prefeitura.

Outros nomes não foram citados, como Secretaria de Saúde, Obras e Assistência Social.

Na entrevista, o prefeito Helio Peluffo Filho deixou claro que não é candidato a deputado nem a governador, sua intenção é administrar Ponta Porã pelos 4 anos seguintes.

Ao final da entrevista, o prefeito agradeceu o vereador Wanderlei Avelino e também disse que o vereador Rafael Modesto será o presidente da Câmara de Vereadores de Ponta Porã e desejo um feliz 2021 a toda a população e que a esperança é que a vacina venha para trazer a tranquilidade novamente a todas as pessoas.

 

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS