PONTA PORÃ

Prefeito Peluffo anuncia futuros secretarios em Ponta Porã

COMPARTILHE

Prefeito Hélio Peluffo Filho foi reeleito com mais de 90%

Por: Dora Nunes

Nessa quarta-feira, dia 30, o prefeito reeleito de Ponta Porã, Hélio Peluffo Filho esteve no novo estúdio do site e TV Web Pontaporainforma, onde concedeu entrevista ao jornalista Tião Prado, falando primeiramente, do término do seu mandato e dos projetos futuros para o novo mandato que se inicia no dia 01 de janeiro de 2021.

Na ocasião, Hélio Peluffo Filho citou o nome de alguns dos secretários que estarão atuando nesse novo mandato, sendo que Dulce Manosso permanece como Secretária de Administração, assim como o advogado Ricardo Soares, na Procuradoria Municipal. Caio Augusto assumirá a Secretaria de Desenvolvimento, onde ficará responsável pela instalação do parque Tecnológico, Porto Seco e atração de empresas para atuar na cidade. Dário Honório permanece na Secretaria de Meio Ambiente.

De acordo com o prefeito, a professora Maria Leny deixará a educação e irá trabalhar ao lado do prefeito em um setor que precisa de maiores resultados, onde Leny aceitou o desafio. Assim, a Secretária de Educação será a professora Mirta Landolfi e a adjunta será a professora Fannyliz Tbicherani. O vereador eleito Cândido Gabínio, o Candinho, deixará a Câmara de Vereadores e assumirá o Departamento de Habitação que será transformado em Secretaria de Habitação, assim que a Lei permitir. Dessa feita, o suplente Marquinhos voltará a Câmara de Vereadores. Eduardo Campos continua na Secretaria de Governo. O vereador Marcelino Nunes será reconduzido para a Secretaria de Segurança Pública. Pedro Zadir irá conduzir o Departamento de Comunicação, o setor de imprensa da Prefeitura.

Leia Também:  Taxa de homicídios entre os jovens de Mato Grosso do Sul chegou 32% em 2021, diz Ipea

Outros nomes não foram citados, como Secretaria de Saúde, Obras e Assistência Social.

Na entrevista, o prefeito Helio Peluffo Filho deixou claro que não é candidato a deputado nem a governador, sua intenção é administrar Ponta Porã pelos 4 anos seguintes.

Ao final da entrevista, o prefeito agradeceu o vereador Wanderlei Avelino e também disse que o vereador Rafael Modesto será o presidente da Câmara de Vereadores de Ponta Porã e desejo um feliz 2021 a toda a população e que a esperança é que a vacina venha para trazer a tranquilidade novamente a todas as pessoas.

 

 

COMPARTILHE

RELACIONADAS