PONTA PORÃ

Líder religioso diz que vacina tornará as pessoas gays

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O rabino ortodoxo israelita Daniel Asor diz que a vacina faz parte de um plano de Bill Gates com Illuminati para transformar todas as pessoas em gays Por Victor Miller

O rabino israelita ortodoxo Daniel Asor postou em uma rede social que a vacina para o Covid-19 “pode te tornar gay”. As informações vieram do canal Israel Hayom. “Qualquer vacina usando substrato embrionário, e nós temos evidências disso, podem causar tendências opostas.” – disse, acrescentando que há uma “malícia do governo global” que inclui o Bill Gates e os Illuminati para espalhar o vírus e, talvez, transformar todas as pessoas em gays. Em resposta, a organização que defende os direitos LGBTQIA+ em Israel, Havruta, disse em tom de sarcasmo que está “se preparando para dar as boas-vindas aos novos membros”. Houve uma fake news espalhada pela comunidade internacional de que a vacina contra o covid-19 era feita de fetos abortados. No entanto, mesmo que fosse, a organização judia que defende os direitos LGBTQIA+ da Austrália, Aleph Melbeourne, disse que é “ridículo” afirmar que uma pessoa poderia “virar” homossexual. “Isso é tão ridículo quanto dizer que uma pessoa que come peixe em conserva pode engravidar” – disse Michael Barnett, membro da organização – “É alarmante ouvir algo tão ignorante e sem sentido sendo anunciado por um Rabino para sua comunidade, ainda mais no meio de uma pandemia”. Israel é um dos países que mais está conseguindo vacinar a maior quantidade de pessoas no menor tempo quando comparado a qualquer lugar do mundo. As autoridades do país são muito eficientes na vacinação.

Leia Também:  Avião com corpos de Dom e Bruno deixa Brasília

NO BRASIL

Vale lembrar que aqui no Brasil teve um pastor evangélico e bolsonarista chamado Davi Goés que recentemente foi intimado a prestar depoimento pelo Ministério Público do Ceará por dizer que a vacina causaria câncer e tinha “HIV dentro dela”. “Você não vai sentir nada, mas depois de um tempo, doenças aparecerão”– disse o religioso na ocasião – “Muitas pessoas vão morrer de câncer achando que foi porque comeu alguma coisa, porque era hereditário, mas na verdade é por causa da vacina” – complementa, acrescentando também a informação mentirosa de que nenhum país do mundo está comprando a vacina chinesa.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS