PONTA PORÃ

Hélio Peluffo recebe representantes do SIMTED de Ponta Porã

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Segundo calendário divulgado recentemente, as aulas terão início em 03 de março

Prefeito Hélio Peluffo recebeu na manhã desta segunda-feira, o Presidente do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Ponta Porã Edivaldo Vieira.

Da pauta, constaram assuntos como o reajuste concedido no ano passado e a impossibilidade de aplicação retroativa devido à vedação da Legislação vigente. A aplicação de promoções de natureza individual foi outro assunto abordado e o SIMTED foi informado de que já estão em fase de aplicação. Finalmente, a possibilidade de inclusão dos profissionais da área de educação na vacinação contra o covid-19 foi debatida, porém, a posição do Município segue estritamente o que diz a Nota Técnica do Ministério da Saúde no que diz respeito à vacinação.

Assuntos importantes como retorno seguro às aulas através de protocolos de biossegurança e a queda nos índices da Educação por conta da pandemia foram abordados durante a reunião.

Participaram da reunião, o Prefeito Hélio Peluffo, o Secretário de Governo e Comunicação Eduardo Campos, o Secretário de Finanças Fabrício Cervieri, a Secretária de Administração Dulce Manosso, a Secretária de Educação Mirta Eloíza Landolfi e o Presidente do SIMTED.

Segundo calendário divulgado recentemente, as aulas terão início em 03 de março, de forma presencial ou on-line.

Leia Também:  Fronteiras da Cultura celebra produção cultural de Ponta Porã

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS