PONTA PORÃ

Força Tática do 4º BPM apreende produtos contrabandeados após condutor tentar fugir de abordagem

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Ponta Porã (MS) – Uma equipe da Força Tática do 4º BPM realizava patrulhamento pelo Distrito de Sanga Puitã na tarde desta segunda-feira (15/2) quando por volta das 15 horas avistou três veículos em alta velocidade, os quais desobedeceram ordem de parada, saindo em fuga pela BR 463, em direção Dourados-MS.

Diante da suspeita os policiais saíram em diligência logrando êxito em abordar um dos veículos, sendo um VW/Gol com placas de Dourados o qual era conduzido por um homem de 22 anos de idade, este ao ser abordado, disse que estava levando diversas caixas com produtos oriundos do Paraguai. Ao ser vistoriado o veículo foi constado que estava cheio de mercadorias, sem a devida documentação legal da Receita Federal.

Foram apreendidas 10 (dez) caixas contendo:  01 (uma) caixa com vários  frascos de perfumes importados, 01 (uma) caixa com artigos de pesca; 04 (quatro) caixas contendo  relógios diversos; 02 (duas) caixas contendo óculos e 02 (duas) de cosméticos diversos, o condutor foi qualificado no Boletim de Ocorrência e em seguida foi liberado.

 

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA1

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

 

 

Publicado por: Paulina Ribeiro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS