PONTA PORÃ

Polícia Militar apreende mercadorias ilegais em Ponta Porã

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Ponta Porã (MS) – A Polícia Militar do 4º BPM registrou duas ocorrências de descaminho em menos de 24 horas no município de Ponta Porã.

Uma das ocorrências foi registrada na região Norte da cidade, por volta das 9 horas da manhã desta terça-feira (23/2), os Policiais Militares realizavam rondas pelo Bairro Jardim Independência, quando avistaram um veículo Ford Tansit/350L Bus, cor branca. Ao ser vistoriado os policiais localizaram 17 caixas e diversas sacolas contendo produtos de contrabando e descaminho, a mercadoria foi apreendida levada à Receita Federal, os autores foram liberados, após serem identificados e qualificados em Boletim de Ocorrência.

Outra ocorrência de descaminho foi registrada por volta das 4h de hoje (24/2) na região Sul de Ponta Porã, nas proximidades do trevo da UEMS, precisamente no bairro Júlia Cardinal, quando foi abordado um veículo GM/Classic, cor cinza, o qual era conduzido por uma mulher a qual disse que levaria a mercadoria até o município de Dourados-MS. No veículo foram localizados 4 (quatro) volumes com  diversos produtos sem a devida documentação legal. Diante dos fatos as mercadorias foram apreendidas e a mulher foi liberada, após ser arrolada em Boletim de Ocorrência.

Leia Também:  Oficina é realizada em Ponta Porã para definir ações do Plano de Desenvolvimento Econômico

 

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA1

 

 

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS