PONTA PORÃ

Marinha apura festa clandestina realizada por três militares da instituição em MS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 do Brasil, por meio do Comando do 6º Distrito Naval apura uma festa promovida por três militares em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. O evento clandestino foi encerrado na noite da última sexta-feira (26), durante a Operação Preavenire da Guarda Municipal.

Em nota, a  diz que “Tomou conhecimento da festa clandestina promovida por militares do Complexo Naval de Ladário e que apura os fatos, e, caso estes sejam confirmados, contrariam orientações anteriormente emitidas por este Comando”. Conforme o Diário Corumbaense, a  ainda afirma que medidas administrativas, dentro da esfera disciplinar, serão aplicadas.

Na sexta-feira, foi identificado pela Guarda grande número de veículos e pessoas na frente da casa onde ocorria a festa. O evento foi encerrado e os três militares foram responsabilizados. Assim, ainda foi aberto processo administrativo e eles foram notificados para apresentarem defesa em até 5 dias.

O trio pode ser multado em até R$ 30.050 por descumprir decretos municipal e estadual de prevenção da . A Operação Preavenire é realizada por órgãos da prefeitura municipal, além da , para evitar aglomerações e ainda controlar o cumprimento do toque de recolher.

 

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS