PONTA PORÃ

Polícia Militar apreende produtos de descaminho

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Ponta Porã (MS) – No final da manhã desta quarta-feira (03/03), Policiais Militares realizavam rondas ostensivas e preventivas pelos bairros da área norte do município quando avistaram um veículo marca Peugeot/Box Green Car, de cor branca, adentrando ao território brasileiro, vindo do Paraguai.

 

Os policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo e, ao realizarem revista veicular, constataram que em seu interior havia grande quantidade de produtos de origem estrangeira sem a devida documentação fiscal ou declaração de tributação junto à Receita Federal.

 

No interior do veículo havia  01 volume de xícaras, 02 volumes de óculos, 20 carrinhos de brinquedo (marcas diversas), 08 piscinas de plástico, 01 volume contendo patinetes, 01 caixa de ventilador, 01 volume de cadeados, 05 volumes de brinquedos diversos, 25 balanças de marcas diversas, 08 barracas, 23 caixas de som marca EcoPower, 400 unidades de oxímetro, 09 unidades de Air Pump e 12 faqueiros.

 

De acordo com o condutor, o mesmo havia sido contratado para realizar o frete da mercadoria e, sendo assim, os produtos foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal.

Leia Também:  Em dia histórico, Câmara aprova Plano de Cargos e Carreiras dos servidores

 

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA1.

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

 

 

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS