PONTA PORÃ

Carga de cocaína avaliada em mais de R$ 8 milhões é apreendida pela PRF

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 164 Kg de pasta base de cocaína e 65 Kg de cloridrato de cocaína, na manhã desta quinta-feira (01), em Ladário/MS. A apreensão contou apoio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Presidente Venceslau (SP) e da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (2ª DISE) de Presidente Prudente/SP. O prejuízo ao tráfico de drogas com esta apreensão chega a mais de 8 milhões de reais.

A equipe de policiais rodoviários federais recebeu informações da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Presidente Venceslau/SP e da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (2ª DISE) de Presidente Prudente/SP de que uma caminhonete estaria utilizando a MS 228 para transportar droga até o Pantanal sul-mato-grossense. Os policiais então abordaram uma caminhonete Toyota, modelo Bandeirante, ocupada por três homens, de 40, 39 e 37 anos.

Após vistoria, os PRFs encontraram, em um fundo falso, diversos tabletes de droga e também em um tambor que estava na carroceria, totalizando 164 Kg de pasta base de cocaína e 65 Kg de cloridrato de cocaína.

Leia Também:  Campo Grande e Consórcio Guaicurus marcam nova reunião para discutir repasses milionários nesta quarta

Um dos suspeitou, na tentativa de fuga, ameaçou atirar contra os policiais, e acabou recebendo um disparo de arma de fogo na panturrilha, sendo de imediato, prestado socorro e encaminhando para a Unidade de Pronto Atendimento. O veículo, droga e os demais envolvidos foram encaminhados para a Polícia Federal.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS