PONTA PORÃ

Jovem com vasta ficha criminal é preso pela PM de Itaporã por tráfico

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por policiais da Rádio Patrulha do Pelotão da PM de Itaporã. O acusado estaria de posse de pasta base de cocaína, cloridrato de cocaína e maconha.

Na noite dessa segunda-feira (12) policiais militares de Itaporã receberam uma denuncia de que o acusado estaria traficando droga e fazendo a entrega em uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, na região do Jardim Santa Maria.

Devido ao histórico de tráfico de drogas que o acusado já possuía e por ser conhecido por essas práticas no meio policial, a denúncia foi atendida prontamente, tendo os policiais monitorado o local informado e vindo a flagrar o acusado acondicionando drogas (pasta base) em uma mureta em frente sua residência.

No momento da prisão, o jovem tentou empreender fuga, mas foi contido pelos policiais, e posteriormente apreendidos na residência 164 gramas de cocaína, 46 gramas de maconha, além das 7 gramas de pasta base que foi apreendida inicialmente. Também foram apreendidos 475 reais em dinheiro e uma balança de precisão, matérias que tipicamente configuram o crime de tráfico de drogas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, onde o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS