PONTA PORÃ

Ladrão faz arrastão, rouba e carrega: portão, lixeira e tampa de bueiro em Ponta Porã

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Ladrões carrega portão de casa, lixeira e até tampa de bueiro tranquilamente nas ruas do bairro residencial Ponta Porã 1. Ladrões que comete furto durante a madrugada para vender em ferros-velhos.

 

Os moradores de Ponta Porã estão apreensivos com a quantidade de furto que veem ocorrendo em toda Cidade e o Residencial Ponta Porã 1 foi vítima de uma onda de roubos ocorridos pelo larápio, para as autoridades em segurança a população tem que se organizar promovendo um grupo de WhatsApp com vizinho, por exemplo. Para informar os moradores de um possível roubo em andamento ou suspeito que esteja pelam bulando pelas ruas do bairro onde moram.

Um morador procurou a redação do Jornal de Ponta diz estar preocupado com estes roubos que veem ocorrendo pelo bairro, este morador que prefere não ser citado foi vítima do roubo de um lixeiro que avia acabado de colocar na frente da sua casa, lixeira esta que custou R$ 430, valor este que com esta pandemia que o mundo esta vivendo não está fácil fazer outra lixeira. O morador da rua Tamboril diz que ira colocar os lixos na causada mesmo até que veja que este problema seja resolvido.

Leia Também:  Paulo Cupertino denuncia policiais por vazamento de imagens de prisão

O Jornal de ponta entrou em contato com a PM que informou que ira fazer ronda pelo Bairro e pede para os moradores do bairro que faça o Boletim de Ocorrência mais conhecido como BO para que a polícia Civil possa investigar.

 

Por Marcio Blanco

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS