PONTA PORÃ

Vereadora Angela Derzi pede melhorias nas estradas do Assentamento Itamarati

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Garantir plenas condições de tráfego nas estradas que servem aos moradores do Assentamento Itamarati é o objetivo da vereadora Angela Derzi, ao apresentar na sessão ordinária de terça-feira, 27 de abril, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação, em que pede à Prefeitura a realização dos serviços de cascalhamento e patrolamento.
A parlamentar solicita as melhorias nas estradas do Assentamento Itamarati que ligam os grupos CUT Canaã e Nova Esperança, próximo ao trevo de Antônio João. “O motivo de tal indicação se deve pelo fato de que as estradas citadas se encontram em situação de degradação. Tal fato dificulta a circulação dos moradores (sobretudo em dias chuvosos), causando transtornos aos mesmos”, argumenta a vereadora.
Segundo ela, “o objetivo é oferecer condições para que os moradores da comunidade tenham maior segurança e conforto para o tráfego. Contribuindo também para a acessibilidade e atendimento das equipes de Saúde Pública, Assistência Social e Educação”.
A indicação contendo a solicitação foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.
Leia Também:  Fronteiras da Cultura celebra produção cultural de Ponta Porã

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS