PONTA PORÃ

Edevaldo Mattoso Barbosa pede reparos em ruasdo Julia Cardinal e Altos da Glória

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa aproveitou a sessão ordinária de 27 de abril, na Câmara Municipal de Ponta Porã, para solicitar à Prefeitura, a realização dos serviços de reparos em duas ruaslocalizadas nos bairros Altos da Glória e Julia Cardinal, localizadas na região sul da cidade.
Numa indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, o parlamentar solicitou a colocação de moledo e patrolamento na Rua Maria Trindade de Oliveira no bairro Residencial Julia Cardinal. “Atendendo ao pedido da comunidade, solicito os serviços de patrolamento e cascalhamento da referida rua. A população tem procurado este vereador e reivindicado a realização destes serviços já faz um tempo. A rua encontra-se em péssimas condições de uso e abandono, com mato e com enormes buracos que tomaram conta da via com lama, necessitando com extrema urgência que seja feito o patrolamento e cascalhamento, com a colocação do moledo”, afirmou o parlamentar.
ALTOS DA GLORIA
Edevaldo Mattoso Barbosa também apresentou indicação reiterando pedido feito anteriormente na indicação nº 049/2021, solicitando o serviço de colocação de moledo, com patrolamento e cascalhamento, na Rua Jabaquara, no bairro Jardim Altos da Glória.
Segundo ele, o atendimento a esta indicação se faz necessário “tendo em vista o péssimo estado de conservação em que aquela via se encontra, pois está impossível a trafegabilidade de veículos até mesmo de transeuntes, para portadores de necessidades especiais e cadeirantes, pois apresentam dificuldades diárias para se locomoverem de suas residências às suas atividades. É de suma importância a ser realizado este serviço, com extrema urgência.@Assim, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”, afirmou.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS