PONTA PORÃ

José Menino Júnior pede instalação de unidadedos Bombeiros na região norte de Ponta Porã

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
              A sessão ordinária de 27 de abril, na Câmara Municipal de Ponta Porã, foi marcada pela apresentação de uma indicação do vereador José Menino Junior em que é solicitada a instalação de uma sub-base do Corpo de Bombeiros região norte da cidade.
O vereador justificou o pedido afirmando que o objetivo é garantir as condições para que os bombeiros tenham maior rapidez no atendimento das ocorrências nos bairros da região norte da cidade. “O atendimento a esta indicação se faz necessário, tendo em vista que com o excesso de veículos circulando em toda a cidade, a trafegabilidade fica muito lenta, tornando mais demorada a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros nesta região, quando a mesma é acionada. Deste modo, a instalação desta sub-base vai proporcionar muitos benefícios aos moradores de toda a região norte, pois os bombeiros terão maior agilidade nos seus atendimentos, salvando mais vidas”, argumentou o parlamentar, no documento encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao governador Reinaldo Azambuja.
ASFALTO NO PANAMBI
José Menino Júnior também apresentou indicação solicitando que seja feito a pavimentação asfáltica na Rua Frutuoso Vasquez, no bairro Panambi. “A presente Indicação se faz necessária, devido ao péssimo estado em que se
encontra a referida rua, e aos inúmeros pedidos dos moradores da mesma, pois cada dia de chuva piora muito a situação, prejudicando a trafegabilidade dos veículos e também dos pedestres que por ali passam. A construção do asfalto será de grande importância para todos que utilizam aquela via”, declarou o vereador na indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário de Obras e Urbanismo, André Manosso.
Leia Também:  Em dia histórico, Câmara aprova Plano de Cargos e Carreiras dos servidores

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS