PONTA PORÃ

Waldecir Fernandes quer construção de parque na Escola Adezinho e asfalto no Jardim das Rosas

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O vereador Waldecir Fernandes apresentou, na sessão ordinária de 27 de abril, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que pede à Prefeitura, a construção de um parque na Escola Municipal Prefeito Adê Marques (Adezinho).

O parlamentar justificou o pedido afirmando que “a construção do parque em muito contribuirá no sentido de agregar atividades lúdicas, o que contribui para o crescimento profissional e para o desenvolvimento social da criança. O que refletirá na comunidade, que terá profissionais mais esclarecidos e crianças mais criativas e dinâmicas. Outro motivo é que o processo de socialização através de brincadeiras, brinquedos e jogos tem se tornado cada vez mais uma competência necessária que os educandos precisam desenvolver no cotidiano”.

O pedido foi encaminhado para o prefeito Hélio Peluffo Filho e aos secretários Mirta Eloiza Landolfi Salinas (Educação,Esporte, Cultura e Lazer) e André Manosso (Obras e Urbanismo).

ASFALTO

O vereador Waldecir Fernandes também apresentou indicação solicitando à Prefeitura de Ponta Porã a pavimentação asfáltica na rua Rosa Vermelha, localizada no bairro Jardim das Rosas.

Segundo ele, “a pavimentação asfáltica da referida rua se faz necessária, pois os moradores sofrem constantemente com a lama no período das águas e com a poeira, no período de estiagem, ocasionando problemas de saúde e também prejuízos na trafegabilidade. Outro motivo é oferecer melhores condições de vida para a população, e também contribuir para o desenvolvimento econômico e social do local”, argumentou Waldecir Fernandes.

Leia Também:  Força Tática da Polícia Militar prende homem após jogar droga dentro do presídio de Ponta Porã

 

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS