PONTA PORÃ

Ex-delegado de Amambai sofre acidente durante operação policial em MS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Viatura descaracterizada em que delegadoe stava pegou fogo após batida. (Foto: Paulo Francis) – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Acidente entre carreta que transportava gado e viatura descaracterizada da Polícia Civil deixou o delegado Mikail Farias gravemente ferido na tarde desta quinta-feira (6). A colisão ocorreu na BR-262, próximo à fazenda Piana, em Sidrolândia. Com a batida, o automóvel em que Mikail estava saiu da pista e pegou fogo.

O condutor da carreta, João Pedro Maidana, de 42 anos, contou que seguia em direção a Nioaque, quando, a viatura, que seguia no sentido oposto, invadiu a pista contrária.

“Não sei se ele dormiu ou o que foi, mas tentei tirar ao máximo em direção ao acostamento, mas não deu”, conta.

Com a proximidade, o automóvel Gol acabou batendo na lateral da carreta que teve um pneu arrancado com a força do impacto. O pneu solto ainda atingiu um Fiat Strada que seguia na pista.

Em imagens é possível ver o Gol destruído  em uma área de matagal às margens da rodovia. O delegado ficou preso às ferragens, mas foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros Ele foi entubado e trazido para a Santa Casa de Campo Grande, com perfuração na tórax,  trauma na parte inferior das costas, além de fratura na tíbia, fíbia e joelho..

Leia Também:  Ex-vereadores são condenados a prisão por ‘mensalinho’, após uma década

O motorista da carreta não teve ferimentos.

A informação inicial é de que Mikail participava de operação da Polícia Civil contra o furto de cabeças de gado. O delegado havia assumido a delegacia de combate a crimes rurais e abigeato na última terça-feira.

Uma das rodas da carreta chegou a ser arrancada com a batida. (Foto: Paulo Francis)

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS