PONTA PORÃ

Um é preso em Campo Grande e três no Espírito Santo por venda de drogas via Correios

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A operação se iniciou a partir de uma investigação da Denar/MS

Diego Alves /Midiamax

Divulgação, Polícia Civil/ES
Divulgação, Polícia Civil/ES

Três jovens de 24, 26 e 27 anos foram presos após um envio de drogas via Correios de Campo Grande à cidade de Vila Velha (ES). Os três presos mencionados são da cidade capixaba. Um narcotraficante foi preso em Campo Grande.

As prisões foram após trabalho conjunto entre Denarc (Departamento Especializado em Narcóticos) do estado do Espírito Santo e Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a polícia, a operação se iniciou a partir de uma investigação da Denar/MS que prendeu um narcotraficante de Campo Grande, que enviava drogas via Correios, para diversos municípios do Brasil.

Com as informações que o traficante sul mato-grossense teria enviado uma carga de drogas para o município de Vila Velha (ES), a equipe do Denarc/ES, com o apoio da Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios, prendeu três jovens de 24, 26 e de 27 anos, que receberam a droga para distribuir em pontos de venda de Vila Velha (ES). Com eles foram apreendidos 6 quilos de maconha, 95 gramas de cocaína pura e utensílios usados para a venda do entorpecente.

Leia Também:  Força Tática da Polícia Militar prende homem após jogar droga dentro do presídio de Ponta Porã

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS