PONTA PORÃ

Trio ‘tenta jogar fora’ mas é preso pela PM com tabletes de maconha

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Trio é preso pela Polícia Militar com tabletes de substância análoga a maconha entrando em Costa Rica, cidade a 330 quilômetros de Campo Grande.

Jovens de 20, 26 e 30 anos

Diego Alves /Midiamax

Policiais realizavam patrulhamento ostensivo quando abordaram um veículo Fiat Uno em atitude suspeita na entrada da cidade. No momento da abordagem os indivíduos que estavam no interior do veículo, os jovens de 20, 26 e 30 anos, arremessaram algo pela janela para despistar os militares.

Ao checarem o que fora arremessado, constataram tabletes de substância esverdeada análoga à maconha. Indagados qual a origem da droga, eles afirmaram que compraram o entorpecente em Chapadão do Sul e pagaram a quantia de R$ 1,4 mil e, em seguida trouxeram para Costa Rica.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência, os celulares que estavam na posse dos indivíduos tocavam a todo momento, com vários números de telefones diferentes, o que indica que alguém estava aguardava a chegada deles em Costa Rica. Realizada a pesagem do entorpecente que totalizou 998 gramas de maconha. Os três homens foram presos e encaminhados, juntamente com o entorpecente apreendido, até a Delegacia de Polícia.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS