PONTA PORÃ

Fora de casa, São Paulo empata com o Mirassol por 1 a 1

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


No domingo (9), o São Paulo foi ao interior do Estado para enfrentar o Mirassol pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista 2021 e obteve um empate por 1 a 1, gol marcado por Vitor Bueno.

Com a classificação já obtida para a fase seguinte da competição, e com a maratona de jogos em curto intervalo de tempo, o técnico Hernán Crespo levou o Tricolor ao campo com Lucas Perri no gol; Diego Costa, Rodrigo e Léo, na zaga; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Welington, no meio de campo; e Galeano e Vitor Bueno, no ataque.

Logo aos três minutos de jogo, Gabriel Sara cruzou, o goleiro rebateu e, por pouco, Vitor Bueno não abriu o placar. Foi o Mirassol, contudo, que inaugurou o marcador, com Samuel Santos, aos 15 minutos.

O São Paulo alcançou o empate aos 29 minutos, por meio de boa jogada de Igor Vinícius pela ponta direita: o lateral cruzou a bola na pequena área e Vitor Bueno completou de cabeça para as redes.

  Bragantino vence o São Bento de Virada no Campeonato Paulista

Leia Também:  Gabriel Dias do Ceará: "Nosso grupo é mentalmente forte e vamos fazer o nosso melhor no decorrer da temporada"

No início do segundo tempo, o Tricolor pressionou mais o adversário, controlou o jogo e perdeu algumas boas oportunidades com Gabriel Sara (uma vez) e Vitor Bueno (três vezes). Crespo, então, mudou o time, com Talles Costa e Joao Rojas no lugar de Gabriel sara e Galeano. Na primeira chance, aos 23 minutos, João Rojas forçou mais uma grande defesa do goleiro adversário.

Aos 34 minutos, nova mudança no time são-paulino: Hernanes e Bruno Rodrigues substituíram Rodrigo Nestor e Vitor Bueno. E o experiente meia quase marcou o gol da vitória, arriscando um forte chute de fora da área, aos 41 minutos, mas o goleiro defendeu. Vitinho ainda entrou no jogo no lugar de Igor Gomes, mas não houve tempo para mais nada.

Com o resultado, O São Paulo terminou a primeira fase do Paulistão com a melhor campanha: 27 pontos, oito vitórias, três empates e apenas uma derrota, marcando 28 gols (melhor ataque) e sofrendo nove.

O Tricolor volta ao campo na próxima quarta-feira (12) em partida contra o Rentistas, pela Conmebol Libertadores, em Montevidéu, no Uruguai. Pelo torneio estadual, a partida válida pelas quartas de final será no Morumbi, na sexta-feira (14), contra a Ferroviária.

Leia Também:  No Rio de Janeiro, Coelho treina e se mobiliza para o grande duelo contra o Flamengo

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS