PONTA PORÃ

No Chile, Flamengo encerra preparação para o confronto contra o Unión La Calera

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Em território chileno, o Flamengo realizou o último treino, na segunda-feira (10), antes da partida contra o Unión La Calera (CHI), que será disputada amanhã (11), às 21h30, no Estádio Nicolás Chahuán Nazar. O confronto é válido pela quarta rodada do Grupo G da Libertadores, onde o Mais Querido ocupa a primeira colocação com nove pontos conquistados em três jogos.

No CT do Everton de Viña del Mar, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade tática com os jogadores do Mengão. O comandante rubro-negro não poderá contar com os atletas Rodrigo Caio, Diego Alves, Gerson, Renê e Michael que permaneceram no Rio de Janeiro tratando das suas respectivas lesões.

O primeiro e único jogo entre Flamengo e Unión La Calera aconteceu neste ano, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, com goleada rubro-negra por 4×1 no Maracanã. O Rubro-Negro depende apenas de uma vitória simples para garantir vaga antecipada no mata-mata da competição. Em caso de empate no Chile, o Mais Querido já se assegura nas oitavas de finais caso a LDU vença o Vélez Sarsfield fora de casa.

  Flamengo lidera lista da seleção do primeiro turno da Série A

Leia Também:  Flamengo estreia com vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, no Couto Pereira

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS