PONTA PORÃ

José Menino Júnior pede mais iluminação no Horto Florestal e asfalto no Residencial II

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O vereador José Menino Júnior apresentou, na sessão ordinária de 11 de maio, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que pede a colocação de mais iluminação na parte arborizada do Horto Florestal junto à pista de caminhada.

“A presente Indicação tem por objetivo proporcionar aos usuários, que frequentam este local a sensação de uma boa segurança das, para atividades físicas ali praticadas, neste local já existe iluminação, mas não é o suficiente, devido a intensidade da arborização. Deste modo, a melhoria será de grande importância para todos que utilizam aquela via”, argumentou o parlamentar, justificando a solicitação.

ASFALTO

José Menino Júnior também apresentou indicação solicitando que seja feito a pavimentação asfáltica na Rua Mangueira, no Residencial Ponta Porã II.

Ele justificou o pedido afirmando que “a presente Indicação se faz necessária, devido ao péssimo estado em que se encontra a referida rua, e aos inúmeros pedidos dos moradores da mesma, pois esta é a única rua que ainda não está asfaltada, nos dias de chuva piora muito a situação, prejudicando a trafegabilidade dos veículos e também dos pedestres que por ali passam. Deste modo, a melhoria será de grande importância para todos que utilizam aquela via. Solicitamos pois, tais providências o mais rápido possível”, declarou José Menino Júnior, na justificativa do pedido encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Leia Também:  Fronteiras da Cultura celebra produção cultural de Ponta Porã

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS