PONTA PORÃ

Vereador Jelson Bernabé quer instalação de casa lotérica no Grande Marambaia

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Vereador Jelson Bernabé apresentou um pedido, na sessão ordinária de 11 de maio. Na Câmara Municipal de Ponta Porã, para que seja feita a instalação de uma Casa Lotérica no bairro Jardim Marambaia.

O pedido foi formalizado por meio de uma indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho, no sentido de que sejam feitas gestões para a implantação deste benefício aos moradores da região sul da cidade.

            “É de suma importância a instalação de uma casa lotérica, o que contribuirá, e muito, para o desenvolvimento do Grande Marambaia, pois atualmente o munícipe se desloca de sua casa ao centro da cidade quando precisa pagar uma conta, ou então, para usufruir benefícios lotéricos ofertados pela Caixa Econômica Federal.

MELHORIAS

Na mesma sessão, o parlamentar também apresentou indicação em que pede à Prefeitura de Ponta Porã, a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento, na Rua João Trindade esquina com Dr. Hélio Brandão, localizada no bairro Jardim Marambaia.

Segundo ele, a via necessita de reparos e manutenção pois está cheia de buracos, o que acaba gerando muitos transtornos e prejuízos aos moradores e demais que precisam utilizá-la em seu trajeto diário.

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS