PONTA PORÃ

Edinho Quintana pede ampliação da área de lazer na Escola Municipal Marcondes Fernandes

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O vereador Edinho Quintana apresentou, na sessão ordinária de 11 de maio, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que solicita à Prefeitura a reforma dos brinquedos e a instalação de novos brinquedos na área de lazer ao lado da Escola Municipal Polo Marcondes Fernandes Pereira, na Avenida Belmiro de Albuquerque, no bairro Residencial Ponta Porã II.

Considero de extrema urgência que seja realizada a reforma dos brinquedos e feito a instalação de novos brinquedos porque as condições do parque estão precárias com brinquedos estragados e mal conservados além dos fatores causados pelo tempo de uso. O parque precisa ser bem conservado pois as crianças necessitam das atividades de lazer, sendo assim é importante que nosso pedido seja atendido”, argumentou o parlamentar.

RESIDENCIAL      

Edinho Quintana também apresentou indicação solicitando a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Xavante, na parte não pavimentada, no bairro Residencial Ponta Porã II.

Ele justificou a solicitação afirmando que o atendimento à indicação vai representar melhorias aos moradores que sofrem com os problemas gerados pela falta de manutenção daquela via.

O pedido foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS