PONTA PORÃ

Pouco antes de abrir, incêndio destrói loja de móveis em MS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Pessoas que passavam em frente viram a fumaça e acionaram o Corpo de Bombeiros

Danielle Errobidarte Publicado em 20/05/2021, às 17h52

Loja ficou completamente destruída. – (Foto: Reprodução/ Amambai Notícias)

Uma loja de móveis ficou completamente destruída após pegar fogo no início da manhã desta quinta-feira (20), na cidade de Amambai, distante 352 km da Capital. Motoristas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros e ninguém ficou ferido.

Conforme o site local Amambai Notícias, o incêndio ocorreu por volta das 6h30, pouco antes do comércio abrir as portas. Ao chegarem no local, os militares precisaram agir com rapidez, já que foi constatado o risco de explosão.

A suspeita é de que tenha ocorrido um curto circuito na fiação elétrica, que pode ter se espalhado para os móveis e equipamentos eletrônicos que estavam no local.

Foi necessário interromper o fornecimento de energia da loja e, segundo os bombeiros, as chamas foram combatidas abrindo uma fresta na porta, com a chave do dono do comércio.

“Se arrombássemos, corria o risco de causar backdraft – explosão pela entrada repentina de ar em um ambiente com concentração de gases aquecidos – e Amambai ter uma das maiores tragédias de incêndio”, afirmou o sargento Agrinaldo, ao portal.

Leia Também:  Paulo Cupertino denuncia policiais por vazamento de imagens de prisão

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS