PONTA PORÃ

Comandante do 4º BPM realiza visita de cortesia ao novo diretor de Polícia do Paraguai

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Ponta Porã (MS) – Na manhã desta quarta-feira (19/5) o Tenente Coronel PM Santos Melo, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Ponta Porã, realizou uma visita de cortesia ao Comissário General Inspector Silviano Jara Benitez, novo diretor de polícia do departamento (estado) de Amambay, com sede em Pedro Juan Caballero/Paraguai.

 

O encontro se deu na sede da Direção de Polícia (jefatura) na cidade de Pedro Juan Caballero, capital do departamento (estado) de Amambay/Paraguai, o comandante do 4º BPM, esteve acompanhado pelo Capitão PM Sato, e juntos deram as boas-vindas ao novo diretor de polícia, destacando a parceria que há entre a Polícia Militar e a Polícia Nacional, além de fomentar e prosseguir os trabalhos policiais.

 

Considerando a localização geográfica e as peculiaridades da fronteira seca entre as cidades co-irmãs (Pedro Juan Caballero e Ponta Porã), “é necessário que as forças de segurança binacionais interajam e atuem oferecendo segurança pública de qualidade aos moradores desta fronteira, visando e fomentado a eficiência e eficácia”, foram as expressões do TC. PM Santos Melo.

 

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

 

 

Publicado por: Cristian David Colman Lima

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS