PONTA PORÃ

Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas e direção perigosa em via pública

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Ponta Porã (MS) – No final da tarde deste domingo (23/05), Policiais Militares realizavam rondas ostensivas e preventivas pelos bairros da área norte do município de Ponta Porã, quando avistaram dois indivíduos transitando em uma motocicleta em alta velocidade e realizando manobras em zigue zague, buzinando e acelerando o veículo.

 

Os policiais, então, deram ordem de parada ao condutor do veículo, instante em que notaram que o garupa da motocicleta jogou uma sacola em meio a um matagal localizado nas proximidades do local de abordagem.

 

Após os policiais localizarem a sacola, notaram que em seu interior havia 06 papelotes de cocaína, pesando aproximadamente 07 gramas e 02 papelotes de crack, pesando aproximadamente 03 gramas.

 

O garupa da motocicleta, portava um aparelho celular marca Samsung J6 e relatou aos policiais que havia recebido o aparelho como pagamento de venda de droga e, de acordo com o boletim de ocorrência, o condutor da motocicleta não possuía CNH, sendo assim, teve a motocicleta recolhida ao pátio do DETRAN.

Leia Também:  Paulo Cupertino denuncia policiais por vazamento de imagens de prisão

 

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados ao Primeiro Distrito Policial, aonde foram entregues juntamente com o entorpecente apreendido para as providências legais cabíveis.

 

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

”Guardião da Cidadania Fronteiriça”

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS