PONTA PORÃ

Em menos de uma hora Polícia Militar recaptura dois foragidos da justiça

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Ponta Porã (MS) – O primeiro fato ocorreu no início da tarde desta terça-feira (25/05) quando Policiais Militares da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar tomaram conhecimento de que, em um endereço localizado no bairro Jardim Botânico, havia um indivíduo com mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

 

No local, os policiais entraram em contato com o autor (34) o qual foi informado sobre o mandado de prisão em aberto e, após realizarem a checagem dos seus documentos pessoais e confirmarem a veracidade do fato, encaminharam o indivíduo ao Primeiro Distrito Policial para que fossem adotadas as providências legais cabíveis.

 

50 minutos após essa prisão, os Policiais Militares da Força Tática/4ºBPM foram acionados por um sargento da PM o qual se encontrava de folga e teve conhecimento de que um indivíduo de 22 anos de idade estaria com mandado de prisão em aberto por vários delitos cometidos no município de Ponta Porã.

 

Os policiais, então, foram até bairro Jardim Primor e auxiliaram na condução do indivíduo até o Primeiro Distrito Policial e, logo em seguida, ao presídio semi-aberto de onde era evadido.

 

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

”Guardião da Cidadania Fronteiriça”

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS