PONTA PORÃ

PM apreende maconha no interior de ônibus interestadual

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
  • Ponta Porã (MS) – Na noite de ontem (25/5), uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã realizava patrulhamento ostensivo preventivo na região sul da cidade, quando por volta das 23h40 foi abordado um ônibus interestadual que realiza o trajeto de Ponta Porã a Campo Grande/MS.

 

Durante a vistoria foi localizada uma mochila no bagageiro do ônibus com forte odor de maconha, através da ficha individual de identificação de passageiro foi localizado o autor, um homem de 31 anos.

 

Junto ao autor foi aberta a mochila e no seu interior havia quatorze (14) tabletes de maconha, a droga estava enrolada com fita adesiva em baixo das roupas pessoais do autor, ele disse aos policiais intervenientes que pegou a droga em um hotel localizado no centro de Ponta Porã, e que receberia R$ 5.000,00 (cinco mil reais) pelo transporte até Campo Grande/MS.

 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, sendo encaminhado até o 1º Distrito Policial juntamente com a droga que pesou 12kg para que sejam tomadas as providencias cabíveis.

Leia Também:  Paulo Cupertino denuncia policiais por vazamento de imagens de prisão

 

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS