PONTA PORÃ

Polícia Militar cumpre 8 mandados de prisão em cinco dias na área de atuação do 7º BPM

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Aquidauana (MS) – Em ocorrências diferentes, Polícia Militar executa o cumprimento de oito mandados de prisão.

Por volta das 20h do dia 27/05/2021, a equipe do Getam foi acionada para comparecer a sede da 2ª CIA PM Anastácio para verificar a situação judicial que se encontrava um homem de 32, o qual se apresentou espontaneamente. Após checagens via sistema SIGO  foi verificado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Em Miranda, 28/05/2021, às 18h a equipe de Rádio Patrulha da cidade realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela rua Primeiro de Maio e percebeu a atitude incomum de um homem de 27 anos, causando suspeição. O homem foi abordado e checado via sistemas policiais e em seu nome foi encontrado um mandado de prisão.

Em Aquidauana, dia 28 às 19h, a Força Tática Patrulhava ostensivamente e preventivamente o Bairro Nova Aquidauana quando, na avenida Mato Grosso, se deparou com um pedestre caminhando por ali e este, ao perceber que a viatura policial se aproximava, mostrou certo nervosismo. Diante da situação apresentada, o homem de 39 anos foi abordado e checado nos sistemas policiais que acusaram um mandado de prisão em seu nome.

Leia Também:  Paulo Cupertino denuncia policiais por vazamento de imagens de prisão

Ainda em Aquidauana, dia 28/05, por volta das 20h a Força Tática patrulhava pelo bairro São Pedro e verificou que um homem de 38 anos, o qual caminhava pela rua José Duarte, tentou mudar de direção ao ver a equipe Policial Militar por ali. Conforme a situação se apresentou, a abordagem foi realizada e o abordado foi checado no sistema SIGO, sendo encontrado em seu desfavor um mandado de prisão.

Em Miranda, 30/05/2021, por volta das 19:50h, a equipe de Rádio Patrulha da cidade foi empenhada para atender um acidente entre uma caminhonete e um automóvel na rua Firmo Dutra. Durante este atendimento, um homem de 48 anos apareceu no local e se identificou como sendo irmão de um dos envolvidos. Após as checagens de praxe foi verificado que havia mandados de prisão em aberto ao condutor envolvido no acidente e a seu irmão.

Em Anastácio, 30/05, às 00:30h, a Rádio Patrulha da cidade realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelo Cristo Rei quando dois ciclistas passaram pela viatura e aceleraram, com o objetivo de desviar dos policiais. A equipe PM procedeu a abordagem e contra um deles, um homem 35 anos, foi encontrado um mandado de prisão em seu nome.

Leia Também:  Mãe flagra menina de 9 anos em banheiro com professor de música que acaba preso por estupro

Em Aquidauana, dia 30/05, às 09:30h, a equipe da Rádio Patrulha executava rondas pelo Bairro Alto, quando na rua Álvaro Pontes avistou um homem de 51 anos em atitude suspeita. A equipe realizou a abordagem e constatou, via sistemas policiais, que havia um mandado de prisão em seu nome.

Os autores foram apresentados nas respectivas Delegacias de Polícia Civil para as providências de praxe.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: [email protected]

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS