PONTA PORÃ

Polícia Militar apreende cigarros contrabandeados

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Ponta Porã (MS) – Uma ocorrência de contrabando de cigarros foi registrada nesta manhã no Distrito de Nova Itamarati, após uma equipe Policial Militar do 2º GPM/4ºBPM, ajudar o motorista que estava com o pneu do carro furado.

O fato foi registrado por volta das 10 horas desta manhã (2/6) na Vila do Secador, Distrito de Itamarati, município de Ponta Porã-MS. A Equipe PM que realizava policiamento pelo local, visualizou o motorista (homem 55 anos) e uma mulher (46 anos de idade) os quais tentavam trocar o pneu furado do veículo, de pronto a equipe PM parou para auxiliar o motorista, visualizando o carro cheio de pacotes de cigarros oriundos do Paraguai.

Diante dos fatos e após a troca de pneu, o condutor e a passageira do veículo VW/Gol foram encaminhados até o 2º Grupamento de Polícia Militar, onde os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência e o termo de apreensão do cigarro, que totalizaram 399 pacotes, além da apreensão do veículo. Após a confecção do BO, os envolvidos foram liberados. Já a mercadoria e o automóvel serão entregues na Receita Federal de Ponta Porã.

Leia Também:  Prefeitura desenvolve projeto para conscientizar a população sobre a importância de manter a vegetação nativa

 

 

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS