PONTA PORÃ

Canil do 2º Batalhão de Polícia Militar prende autor de tráfico de drogas e receptação.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Três Lagoas (MS) – No dia 14 os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um jovem de 18 anos pela prática do crime de tráfico de drogas e receptação. Por volta das 17h30min, uma guarnição operacional do 2º BPM, durante policiamento próximo a um imóvel que funcionava como ponto de venda de entorpecentes, visualizou o suspeito que ao receber voz de abordagem retirou a mão do bolso, arremessando 01 pedra de crack ao solo (que após fracionada renderia 15 porções).

Durante entrevista este veio a informar que pratica a mercancia de drogas no local há aproximadamente 02 meses, sendo então realizado a varredura no interior do imóvel pela guarnição do CANIL, tendo o K9 Eddie demonstrado súbita mudança de comportamento frente a uma bolsa a qual continha em seu interior 02 “trouxinhas” de maconha.

Os policiais militares ao realizarem consulta nos sistemas policiais constataram que a bicicleta Caloi/Poti que estava na residência havia sido furtada em 2017, sendo então dado voz de prisão ao autor e realizado seu encaminhamento a delegacia de polícia civil, para providências.

Leia Também:  Mãe flagra menina de 9 anos em banheiro com professor de música que acaba preso por estupro

 

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS