PONTA PORÃ
Pesquisar
Close this search box.

Camionete roubada em Brasília é apreendida pelo DOF durante a Operação Hórus

COMPARTILHE

Ponta Porã (MS)– Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na tarde de sábado (19), uma camionete GM S10 com registro de Roubo ocorrido em Brasília, no dia 7 do corrente mês.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-382, área rural do município de Ponta Porã.

Os militares visualizaram a camionete aberta, com um dos pneus estourado e abandonada às margens da rodovia. Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração do chassi e motor) localizou-se o registro de roubo.

Os policiais realizaram buscas nas imediações, porém, nenhuma pessoa localizada. A viatura guincho do DOF esteve no local e rebocou a camionete até a cidade de Amambai, onde a ocorrência fora registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Tocador de vídeo

 

Leia Também:  Colheita de soja no Brasil avança, mas fica atrás de 2022; milho enfrenta desafios climáticos

Publicado por: Rogério Fernandes Lemes

COMPARTILHE

RELACIONADAS