PONTA PORÃ

Polícia Militar prende autor de Furto em Brasilândia.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Brasilândia (MS) no dia 25 de junho os policiais militares do 1º Pelotão da 2ª Cia do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão em flagrante de indivíduo de 33 anos pela prática de Furto.

Nesta sexta-feira uma guarnição policial militar do 1º Pelotão (Brasilândia) do 2º BPM tomou conhecimento que teria ocorrido um furto em uma loja e que o autor estaria oferecendo os produtos furtados, sendo realizadas diligências e por volta das 04h30min da manhã lograram êxito na detenção do larápio que foi encontrado escondido em um terreno.

O material que havia sido subtraído foi encontrado dentro de um saco de lixo preto próximo ao local onde o autor foi detido.

Diante o fato foi lhe dado voz de prisão, sendo apresentado a polícia civil juntamente com as mercadorias para as devidas providências.

 

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS