PONTA PORÃ

Operação “Narco Brasil” – Ação conjunta, Polícia Civil e Polícia Militar prendem acusado de tráfico de drogas em Fátima do Sul

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Fátima do Sul (MS), No início da manhã desta terça-feira (22), policiais civis e militares de Fátima do Sul deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da Comarca local.

Durante a diligência foi apreendido parte de um tablete de maconha pesando 190 gramas, duas trouxinhas de crack, que pesaram 25 gramas, duas trouxinhas de maconha que pesaram 32 gramas, 23 trouxinhas de pasta base que pesaram 6 gramas e 10 trouxinhas de cocaína que pesaram 3 gramas. Também foram apreendidos 9 aparelhos celulares e R$ 336,00 em notas diversas, além de sacolas e uma tesoura. Por fim, foram apreendidas 7 bicicletas, além de um quadro de bicicleta e duas rodas para averiguação da procedência.

O investigado responsável pelo imóvel foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o qual possui uma pena de reclusão de 5 cinco a 15 anos e pagamento de 500 a 1.500 dias-multa.

A Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul esclarece que informações e denúncias podem ser realizadas através dos telefones (67) 3467-1157 e (67) 9987-9092 – Whatsapp.

Leia Também:  Paulo Cupertino denuncia policiais por vazamento de imagens de prisão

Texto de: Carlos Eduardo Rodrigues Orácio (https://www.pc.ms.gov.br/acao-conjunta-prende-acusado-de-trafico-de-drogas-e-apreende-diversos-entorpecentes-em-fatima-do-sul/)

Publicado por: [email protected]

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS