PONTA PORÃ

Caminhão carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Dourados (MS), 2 de julho – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem (quinta-feira), um caminhão Mercedes-Benz de cor amarela e placas de Dourados (MS) carregado com 17.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um deslocamento ostensivo pela rodovia BR-163, próximo à cidade de Dourados.

Os militares foram informados, por populares, sobre um caminhão em atitude suspeita que seguia por uma estrada vicinal. Durante a diligência, os policiais abordaram o condutor do caminhão, um homem de 49 anos de idade, que disse ter sido contratado por um desconhecido para pegar o caminhão, já carregado, em Ponta Porã e levá-lo até a cidade de Itaporã (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Tocador de vídeo

 

Leia Também:  Mãe flagra menina de 9 anos em banheiro com professor de música que acaba preso por estupro

Publicado por: Rogério Fernandes Lemes

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS