(Foto: Osvaldo Duarte)

Júnior Silva Bonato, 41 anos, conhecido como ‘Juninho’, foi executado na noite de ontem (7), no interior de uma empresa de agronegócio, na rua Orestes D’Ávila Lima, Altos da Jaguapiru, em Dourados. O criminoso fugiu com veículo da vítima e deixou uma motocicleta nas imediações do estabelecimento comercial.

De acordo com registro policial, o sócio da vítima contou que o criminoso chegou na empresa procurando pela vítima, com uma pasta plástica na mão dizendo que tinha documentos para Bonato. Ao entrar no escritório, o sócio foi rendido e mantido sob mira de uma pistola até a chegada da vítima.

Neste momento, segundo a testemunha, o autor mandou entrar para o interior do banheiro da sala, quando ouviu os disparos e logo em seguida barulho do portão da empresa. Ao sair percebeu Bonato caído no chão e o criminoso saindo com veículo da vítima, uma caminhonete Toyota SW4.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas Bonato já estava morto. vítima foi atingida por 11 tiros.

Uma moto Kenton, sem placa, foi encontrada na calçada da Escola Pedro Palhano, que fica em frente ao local do crime, possivelmente deixada pelo autor do homicídio.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que iniciará investigação.

Homem é executado dentro de empresa em Dourados
(Foto: Adilson Domingos)

Agora pela manhã (8), a Polícia Militar localizou a caminhonete Toyota SW4 da vítima, que foi utilizada pelo assassino na fuga. O carro estava abandonado na Rua Gaspar Alencastro, Vila Rosa, em Dourados.

Homem é executado dentro de empresa em Dourados
(Foto: Polícia Militar)

*Atualizado às 08h54