PONTA PORÃ

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Ponta Porã (MS) – Por volta das 15h00min deste sábado (10/07), Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar realizavam patrulhamento pela Avenida Internacional em Ponta Porã quando avistaram um ônibus de turismo estacionado aos fundos do terminal de ônibus.

 

Ao realizarem a abordagem, os policiais verificaram grande quantidade de bagagens e, durante a vistoria, localizaram duas bolsas contendo tabletes e pacotes de maconha.

 

A guia turística que acompanhava o ônibus de turismo mostrou aos policiais os tickets de bagagem os quais estavam em nome de uma passageira de 24 anos de idade. Algumas testemunhas também confirmaram que as bolsas pertenciam a essa mesma mulher, no entanto, ela não se encontrava no local da abordagem.

 

Diante dos fatos, os Policiais Militares acionaram a equipe de Policiamento com Cães para verificar se dentro do ônibus havia mais alguma bagagem que contivesse maconha, no entanto, nada mais foi localizado.

 

No decorrer das buscas, a proprietária das bagagens que continham a maconha se apresentou aos policiais e confirmou ser a proprietária das bagagens, porém, negou a posse do entorpecente.

Leia Também:  Oficina é realizada em Ponta Porã para definir ações do Plano de Desenvolvimento Econômico

 

A droga, que totalizou 14,3 kg (quatorze quilos e trezentas gramas) estava dividida em 27 pacotes embalados a vácuo e 12 tabletes envoltos por uma manta e acondicionados embaixo de 02 caixas de cerveja, além de 01 copo, 04 fones de ouvido, 03 garrafas de bebidas, um cantil e um tapete os quais cobriam o entorpecente na intenção de ludibriar a fiscalização.

 

Os policiais deram voz de prisão à autora e a encaminharam ao Primeiro Distrito Policial, onde foi entregue juntamente com a droga e seus demais pertences.

 

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

”Guardião da Cidadania Fronteiriça”

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS