PONTA PORÃ

PRF apreende quase duas toneladas de droga em veículo roubado e prende batedor com contrabando

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Foto: divulgação PRF-MS

A PRF-MS (Polícia Rodoviária Federal em MS) barrou mais toneladas de drogas em estrada de Mato Grosso do Sul e que estava sendo transportada em veiculo roubado, que assim também acabou recuperado, após prisão de uns dos envolvidos no trafico de drogas. A policia apreendeu 1950 Kg de maconha e recuperou uma caminhonete na manhã desta quarta-feira (14), na área rural de Nioaque, a 180 km de Campo Grande. Um batedor que acompanhava a carga ilícita foi preso. Veja abaixo, vídeos da policia com o veiculo abarrotado dos produtos.

Conforme a PRF, os policiais rodoviários federais fiscalizavam próximo a BR-419, quando avistaram dois veículos em uma estrada vicinal. Ao realizar a abordagem de um veiculo de passeio HB20, a equipe flagrou o motorista transportando 1000 maços de cigarros e 16 garrafas de whisky falsificados. Durante a abordagem, a equipe avistou uma caminhonete Ford/Ranger vindo em direção aos policiais.

“Ao avistar os PRFs, o condutor realizou uma manobra brusca, adentrando a vegetação e abandonando o veículo. Em vistoria, os policiais descobriram que a caminhonete estava lotada com fardos e tabletes da droga. Também descobriram que o veículo possuía registro de furto, desde 2019, em Santa Catarina”, registrou a PRF.

Leia Também:  Paulo Cupertino denuncia policiais por vazamento de imagens de prisão

Em contato com a Polícia Civil de Nioaque (MS), foi informado que o Hyundai/HB20 estaria fazendo o serviço de batedor para a caminhonete. Diante disto, o condutor foi preso e encaminhado para a Polícia Civil, junto com os automóveis e a droga.

 

 

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS