PONTA PORÃ

Polícia Militar realiza visita inesperada ao admirador que sonha ser policial em Coxim

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Coxim (MS) – A Polícia Militar realizou uma visita na tarde de hoje (17/07), ao Pequeno Davi Lucas de apenas 2 anos que é um grande admirador e sonha em ser policial.
A Guarnição de Serviço recebeu uma chamada inusitada de um comunicante informando da possibilidade de fazer uma surpresa e assim comparecimento na Rua Acre no Bairro Flavio Garcia para realizar o sonho do filho de conhecer os militares e a viatura.


Imediatamente uma Equipe de Rádio Patrulha composta pelo Sargento Carlos Benedito e pelo Cabo Vaniscley foram ao local e fizeram a alegria do garoto. Ao perceber a chegada dos policiais, Davi Lucas foi prestando sua particular continência e ir ao encontro dos militares. Ele pode conversar com os PMs, conhecer a viatura policial e posar para as fotos. Relatou ainda, que é apaixonado pela polícia militar e que sonha ser policial quando crescer.


Parabenizamos o jovenzinho Davi Lucas e seus familiares. Desejamos que ele siga seus objetivos e torcemos para que seu sonho seja realizado!
Polícia Militar: presença ativa, sociedade protegida!
Assessoria de Comunicação Social- 5º BPM

Leia Também:  Paulo Cupertino denuncia policiais por vazamento de imagens de prisão

Publicado por: celio roberto da silva arruda

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS