Esta apreensão representa um prejuízo de mais de treze milhões e oitocentos mil reais para o tráfico de drogas
fonte:agorams.com.br
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de maconha, na manhã desta segunda-feira, 19, em Mundo Novo/MS. Mais de 13.800 Kg da droga foram localizados em meio a uma carga de milho. O homem que transportava o ilícito foi preso.
A equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada, no km 28 da BR-163, ao veículo Scania, de placas de Apucarana/PR, conduzido por um homem de 30 anos.
Ao fazer uma vistoria nos semirreboques atrelados ao caminhão, os PRFs localizaram fardos de maconha sob a carga de milho. Ao todo, foram apreendidos 13.880 Kg de maconha, em diversos fardos. O homem confessou que pegou o caminhão em Rio Brilhante/MS, e que levaria até Nova Petrópolis/RS. Segundo ele, o proprietário do caminhão foi quem o contratou e que eles viajariam juntos, mas que o homem acabou não indo.
O envolvido foi encaminhado, juntamente com os veículos e a droga, para a Delegacia de Polícia Federal em Naviraí/MS.