PONTA PORÃ

Operação conjunta culmina em prisão de traficantes e apreensão de mais de 18 Kg de cocaína

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Ponta Porã (MS) – Na tarde desta quarta-feira (21/07), Policiais Militares do Batalhão de Choque da PMMS realizavam rondas e abordagens no município de Ponta Porã, em cumprimento à Operação Hórus, quando um indivíduo, ao perceber a aproximação da viatura policial, correu em direção a um imóvel localizado na área sul do município e gritou: “corre que a polícia tá aqui”!

 

Nesse momento, a equipe policial avistou dois indivíduos os quais pularam o muro lateral do imóvel e, diante da fundada suspeita, os policiais realizaram a incursão ao interior da casa e encontraram outros dois indivíduos também tentando pular o muro da casa. Estes dois indivíduos foram contidos e, de imediato, foi encontrada certa quantidade de cocaína no local.

 

Os policiais do Batalhão de Choque, após visualizarem a direção para onde os outros dois indivíduos seguiram correndo, realizaram o cerco e solicitaram o apoio da equipe de Força Tática do 4º BPM para auxiliarem nas buscas dos indivíduos em fuga.

 

Após breve diligência, os policiais encontraram um dos autores o qual se escondeu em um terreno baldio. O outro autor que havia pulado o muro não foi localizado.

Leia Também:  Vereador quer propor teste toxicológico obrigatório para professores de Campo Grande

Diante da situação de flagrante delito, os 03 detidos foram conduzidos à Segunda Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis, juntamente com a droga a qual, após pesada, totalizou 18 kg e 850 g (dezoito quilos e oitocentos e cinquenta gramas) de cocaína. Ainda, os policiais entregaram juntamente com os autores dois aparelhos celulares, um relógio marca Orient e um veículo VW/Novo Fox, de cor cinza, de propriedade de um dos autores.

 

 Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

”Guardião da Cidadania Fronteiriça”

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS