PONTA PORÃ

Governador anuncia mais 200 viaturas para polícias de Mato Grosso do Sul

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Campo Grande(MS): Na tarde de hoje, (26.07), o Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública realizou a entrega de novas viaturas para as Polícias Militar e Civil.

Em solenidade no pátio da Delegacia Geral da Polícia Civil, o Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel PM Marcos Paulo Gimenez juntamente com os Comandantes das Unidades contempladas, recebeu as chaves dos novos veículos.

Foram destinadas quatro viaturas para o Batalhão de Choque – BPMChoque e uma para o Departamento de Operações de Fronteira – DOF.  As unidades da PMMS  de  Sete Quedas,  Antônio João e  Aquidauana, receberam uma viatura cada. Além disso, Dourados recebeu duas bases móveis comunitárias montadas em veículos do tipo van e quatro motocicletas de 250 cilindradas.

Também foram entregues novas viaturas às Delegacias da   Polícia Civil de Campo Grande e interior do Estado.

A solenidade de entrega dos novos veículos contou com as presenças do Governador do Estado Reinaldo Azambuja e do titular da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, e foi realizada respeitando as normas de biossegurança.

Assecom/PMMS

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social da PMMS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS