PONTA PORÃ

Polícia Militar prende indígena em flagrante por crime de furto

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Ponta Porã (MS) – No final da manhã desta segunda-feira (26/07), durante rondas pela área central de Ponta Porã, Policiais Militares avistaram uma vítima de furto a qual gritava por socorro.

 

A vítima informou aos policiais que uma mulher havia furtado sua mochila a qual continha documentos, compras e chaves de sua residência e de sua motocicleta.

 

Em companhia da vítima, os policiais iniciaram diligências no intuito de localizar a autora a qual foi encontrada a algumas quadras do local do fato e notaram que a mesma estava com a mochila da vítima em suas costas.

 

Ao perceber que a vítima estava próxima, a autora apoderou-se de um pedaço de caibro e tentou agredi-la sendo necessário, então, o uso de força física e algemas para conter os ânimos da autora que se debatia, resistindo à prisão e às ordens emanadas pelos policiais.

 

A autora, de origem indígena, disse que é moradora em Pedro Juan Caballero – Paraguai – e se negou a prestar qualquer informação aos policiais, inclusive a respeito de seus dados pessoais.

Leia Também:  Em dia histórico, Câmara aprova Plano de Cargos e Carreiras dos servidores

 

Diante do fato, a mesma foi encaminhada ao Primeiro Distrito Policial aonde foi entregue juntamente com o pedaço de madeira utilizado para tentar agredir à vítima.

 

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

”Guardião da Cidadania Fronteiriça”

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS