PONTA PORÃ

Polícia Militar de Antônio João apreende mais de 60 quilos de maconha

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Ponta Porã (MS) – Policiais Militares do 2º Pelotão PM do 4º Batalhão de Polícia Militar, no município de Antônio João, apreenderam neste domingo (01/8) mais de 60 quilos de maconha que estavam sedo transportados em um veículo VW/Voyage.

A ocorrência foi registrada quando a Equipe Policial realizava rondas e avistou o referido veículo empreendendo fuga, provavelmente o condutor ciente do ilícito tentou fugir para não ser preso, fato que chamou a atenção dos policiais que saíram em diligência a fim de realizar a abordagem.

O condutor do Voyage adentrou em uma plantação, localizada nas proximidades do Sindicato Rural do município, os policiais localizaram o veículo abandonado, com a chave de ignição no contato e nas imediações rastros de outro veículo, provavelmente membro da quadrilha que apoiou a fuga. Os policiais realizaram a revista, sendo localizado grande quantidade de droga, aparentemente maconha.

Diante dos fatos o automóvel foi apreendido e juntamente com a droga, foram encaminhados à Delegacia do município, a droga foi pesada e totalizou mais de 60 quilos, o veículo estava com placas que não coincidiam com a numeração do chassi.

Leia Também:  Mãe flagra menina de 9 anos em banheiro com professor de música que acaba preso por estupro

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1
”Guardião da Cidadania Fronteiriça”

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS