PONTA PORÃ

“Nos preparamos espiritualmente, com muita oração”, diz mãe de Rebeca Andrade

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Ginasta conquistou duas medalhas importantes para o Brasil.

Rebeca Andrade (Foto: Reprodução/Print Screen)

Após as duas conquistas da ginasta Rebeca Andrade, de 22 anos, nas Olímpiadas de Tóquio, no Japão, tornando-se a primeira brasileira a conquistar uma medalha de ouro na ginástica artística para o Brasil, a mãe falou sobre a espiritualidade da filha.

Rebeca Andrade já havia dado sinais de sua , ao citar a letra de uma canção da cantora Damares, “Sabor de Mel”, ao conquistar a prata no individual geral. Posterior à conquista do ouro, ela falou que “Deus é bom o tempo todo”, dando novo testemunho de fé.

Em conversa com Galvão Bueno, a mãe da ginasta, dona Rosa, revelou que a preparação da ginasta incluiu também oração, além do treino e preparo físico.

“A preparação foi espiritual mesmo. Somos evangélicos, então nos preparamos espiritualmente, com muita oração e pensamento positivo, porque o restante teria de ser com ela. É muito treino e muita concentração. Então o que ela tinha de fazer, ela estava fazendo”, afirmou dona Rosa.

 

A mãe da ginasta também explicou: “O que a gente tinha de transmitir para ela era essa tranquilidade que você fala que eu tenho no jeito de falar e na base da oração mesmo”.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS