PONTA PORÃ

Filho de Covas rebate Bolsonaro: ‘Nunca entenderá o que é o amor’

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Presidente citou o ex-prefeito falecido ao criticar ida ao Maracanã com o filho

Bruno e Tomás Covas durante a internação do ex-prefeito Foto: Reprodução

O filho do ex-prefeito Bruno Covas, Tomás Covas, reagiu às críticas do presidente Jair Bolsonaro feitas contra seu pai, falecido em maio.

– Não é certo atacar quem não está mais aqui para se defender – escreveu, em nota divulgada pelo governador do estado de São Paulo, João Doria, no Twitter na tarde desta terça-feira (3).

– Meu pai sempre foi um homem sério. Fez questão de me levar ao Maracanã no fim da sua vida para curtirmos seus últimos momentos juntos. Isso é amor! Bolsonaro nunca entenderá esse sentimento – finaliza Tomás.

Bolsonaro criticou o ex-prefeito de São Paulo ao conversar com apoiadores no Palácio da Alvorada na manhã desta segunda-feira (2).

– Um fecha São Paulo e vai para Miami. O outro [Covas] fecha São Paulo e vai ver Palmeiras x Santos no Maracanã – disse o presidente, em ataque a Doria e Covas. O governador de São Paulo e o PSDB responderam ao ataque.

Torcedor do Santos, Covas assistiu, em janeiro, à final da Copa Libertadores disputada entre Palmeiras e Santos no Maracanã ao lado do filho.

Bruno Covas morreu no dia 16 de maio, em decorrência de um câncer da transição esôfago gástrica. Ele lutou contra a doença por um ano e meio e durante a campanha eleitoral.

*Com informações da AE

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS