PONTA PORÃ

Justin Bieber lidera adoração em evento com milhares de cristãos

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Artista cristão tem se envolvido com projetos de adoração.

Por 

Justin Bieber (Foto: Reprodução/Instagram)

Os líderes de adoração Kari Jobe, Cody Carnes, Chandler Moore e as celebridades cristãs Justin Bieber e Tori Kelly lideraram milhares em adoração no concerto “The Freedom Experience” (A experiência de liberdade) no último final de semana.

Após uma semana de divulgação, que tinha como objetivo mobilizar voluntários para servir o condado de LA ajudando as comunidades, “A  Experiência de Liberdade” foi uma celebração que contou com o comparecimento de 20.000 voluntários que vieram para o concerto de adoração apresentado por Jason Kennedy do E! News.

A bênção

Kari e Cody cantaram seu hit de adoração mundial  “The blessing” (A bênção) junto com Justin, levando milhares em adoração a Cristo, sendo essa a primeira vez de muitos.

De acordo com Billboard, Justin amou se juntar ao 1DayLA  “por causa de sua forte e antiga crença de que dar de nós mesmos a serviço dos outros é uma das coisas mais importantes que podemos fazer. Ele está comprometido com a poderosa ideia de que um movimento de mudança pode começar com indivíduos ajudando uns aos outros e sua comunidade”.

Leia Também:  Com alta do gás e de alimentos, especialistas orientam como economizar

 

O artista cristão está “comprometido com a poderosa ideia de que um movimento para a mudança pode começar com indivíduos ajudando uns aos outros e sua comunidade”.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS