PONTA PORÃ

Veículo roubado no Estado de São Paulo em 2018 é recuperado pela Polícia Militar

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Ponta Porã (MS) – No início da tarde desta quinta-feira (05/08), Policiais Militares do 4º BPM, integrando as equipes que compõem a Operação Hórus, realizavam patrulhamento na MS 165, sentido Ponta Porã/Aral Moreira, quando efetuaram a abordagem de um veículo VW/Gol de cor cinza, com placas do Paraguai.

 

A abordagem ocorreu próximo ao Assentamento Santa Catarina, aonde o condutor apresentou os documentos do veículo, sendo estes de origem paraguaia.

 

No entanto, após efetuarem a checagem do veículo através do número do chassi, ficou constatado que o mesmo se tratava de produto de roubo, ocorrido no mês de março de 2018, na cidade de Sorocaba – SP.

 

O condutor disse aos policiais que havia trocado este veículo com outro que possuía, não sabendo dizer o nome do antigo dono e que o havia conhecido em um site de compra e venda do Paraguai.

 

Diante dos fatos, o autor (42) foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira aonde foi entregue juntamente com o veículo e irá responder na justiça pelo crime de receptação.

Leia Também:  Lula critica Bolsonaro e a PEC dos benefícios: “Projeto eleitoral”

 

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

”Guardião da Cidadania Fronteiriça”

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS